2 a 4 Março 2012
Noosa, a última cidade da Sunshine Coast, um lugar altamente sofisticado onde a elite australiana passa as suas férias...
...também bastante procurada pela malta do surf por ter algumas das melhores ondas de longboard do país e pela sua agitada vida nocturna.
"Haasting Street", uma das ruas mais elegante de toda a Austrália, com muitos cafés, restaurantes e boutiques que vendem famosas grifes.
De Noosa partimos para a cidade de Brisbane, capital do estado de Queensland e a terceira maior área urbana da Austrália.
Com bilhetes pré-comprados fomos aquele que é considerado o maior festival de música da Austrália, com um cartaz que parecia altamente promissor...
Infelizmente o tempo não ajudou e choveu durante grande parte do tempo, ideal mesmo para tomar uma banhoca de espuma...
Tiago num dos muitos espaços de dança do festival com uma cortina de fumo à entrada...
Palco principal.
Um exemplo típico da "magnífica forma de divertimento" desta malta...afinal de contas atirar lama uns para aos outros é top!:)
"Hercules & Love Affair"...
...apesar de pouco frequentado, foi o melhor dos concertos que vimos neste dia!
...mas é melhor mesmo não dizer nada a ninguém!
...um concerto que para além da chuva ficou um pouco aquém das expectativas, o mesmo aconteceu com os "Swedish House Mafia" :(
No dia seguinte fizemos o tour pela cidade de Brisbane.
Com um excelente contraste entre o lado moderno e a sua história, a cidade é mundialmente conhecida por ter uma imensidão de música ao vivo em todos os seus cantos.
Tem grandes e belas universidades e uma vasta área verde composta por diversos parques muito frequentados pelos locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário